Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

E, mais uma vez, não resisti à parvoíce!


Hoje recebi um e-mail daqueles muito "interessantes" que, depois de ler temos de reencaminhar aí para umas 2000 pessoas. Se o não fizermos e bem rapidinho, seremos alvo das maiores agruras que, aparentemente, em algum lugar, a vida tem reservadas para aqueles que, como eu, raramente reencaminham alguma coisa.

Não vou reencaminhar nada, claro, mas confesso que este reencaminhei mesmo. É que o risco seriam cinco anos de azar! Ora eu apenas com uns meses mais aziagos já ando toda estriquinada (já há uns tempos que não tinha oportunidade de usar este belíssimo vocábulo), imaginem agora cinco anos inteirinhos. Não, não podia. O risco era demasiado grande para me aventurar!

Mas, o mais interessante de tudo foi a descrição da minha personalidade pelo facto de ser Gémeos, o terceiro signo do Zodíaco.

Portanto, meus lindos, leiam e aprendam...

GÉMEOS

o Tagarela (1)


Inteligente e engenhoso.
Parece estar sempre de saída, muito falador.
Vivo, enérgico.
Adaptável mas com necessidade de se expressar.
Argumentativo e franco.
Gosta de mudança.
Versátil.
Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso.
Fofoqueiro. (2)
Pode parecer (3) superficial ou incoerente.
Só e sujeito a mudança.
Bonito fisicamente e mentalmente. (4)


Notas:

1- Não concordo.

2 - Isso é uma calúnia desavergonhada.

3 - Atentem bem. Parece! Parecer não é ser!

4 - Muito acertada esta parte...


6 comentários:

ruth ministro disse...

:D Gostei tanto deste post...

Pois eu acho que não há descrição que lhe seja digna. Ainda ninguém se atreveu!

Um beijinho

Donagata disse...

Obrigada pela confiança!

beijos.

Milu disse...

Um dia destes recebi um mail do género, enviado por uma colega. Trazia um anexo de powerpoint, pelo título pareceu-me ser todo lamechas. Trazia, então, uma mensagem pedindo para o reenviar à pessoa que o tinha enviado. Foi logo o que fiz, nem abri o anexo!Aí vai ele! Escolheram bem a vítima, logo eu, que até me doem os pés de tão bem assentes na terra! se queremos que as coisas nos corram bem, temos de trabalhar, fazer por isso e mais nada! Alguns mails que recebo remeto-os logo para o lixo, mesmo sem os ler, mal vislumbre a sua proveniência. Pareço dura mas as coisas são assim mesmo! Sou uma mulher deste tempo!

BlueVelvet disse...

Eu fico doente cada vez que me mandam mails destes, porque não resisto a reenviá-los. Sou muito supersticiosa para vergonha da minha cara.
Mas o post ficou giríssimo.
Beijinhos

orkide@ disse...

Relativamente ao signo Gémeos, dexe-me só fazer um comentário: As pessoas com pior feitio que eu conheço só Gémeos. Espero que não seja o caso. Descobri há algum tempo o seu blog e gosto imenso de a ler. Dou os 1ºs passos no mundo dos blogs.
Bjinhos

Donagata disse...

Desculpe-me o que lhe vou dizer. Mas tem tido muito azar. Não que eu seja uma crente nas previsões astrológicas e coisas semelhantes. Se assim fosse, os gémeos seriam todos iguais assim como os peixes, os sagitários, os leões ou outros. Contudo, não é para me gabar mas sou gémeo e, realmente, não me considero uma pessoa de mau feitio como muitos outros que conheço. Também conheço gémeos de mau feitio mas isso , bem...é porque têm mau feitio, não será por serem gémeos...

Agradeço o cumprimento que me faz ao dizer que gosta de ler o que por aqui vou deixando. É bom porque, na verdade, vou deixando sempre bocadinhos de mim...

Beijos. Agora vou eu dar uma espreitadela nos seus primeiros passos.