Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Mimos que recebo e que retribuo

Ultimamente tenho sido muito mimada com galardões que, algumas das minhas amigas virtuais, me têm, gentilmente atribuído.

Hoje, por minha vez, vou reencaminhá-los para outros blogues naturalmente muito mais merecedores do que eu. Vou reencaminhar apenas dois, pois gosto de distribuir miminhos muitas vezes.

Da Blue Velvet, recebi este que assumo inteiramente, e que vou reencaminhar para:

Defender o quadrado
Wallarte
Porto das Crónicas
Criatividade e Nostalgia
O enigma e o espelho
Petit déjeuner à Paris

São tudo mulheres do mais resolvido que conheço.
Da Wallarte, recebi também alguns. Hoje reencaminho apenas um, que me deixou muito babada, embora ache que quem mo atribui é que é realmente de ouro.
Contudo, recebo-o com muito prazer e é com esse mesmo prazer que o endosso para:

A minha nuvem
Pensamentos vagabundos
Defende o quadrado
Cidade surpreendente
Blue Velvet
Uma pausa para pensar

Agora todos têm a liberdade de fazerem com eles o que quiserem. Ainda estamos numa democracia!

2 comentários:

wallper.lima disse...

Oi Donagata! Tudo bem?
Vi sua resposta, e fique certa que amigos sinceros - merecem o que de melhor existe em nós!
Que surpresa legal,adorei o presentinho, já peguei e vou coloca-lo em meu blog, obrigaduuuuuuuuu!
Bjs.
Wal.

BlueVelvet disse...

Muito obrigada por mais este mimo.
Fico sempre honrada quando vem de um dos meus blogs preferidos.
Veludinhos azuis