Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2009

Gato em ponto de cruz


Como há já muito tempo não coloco nenhum gráfico de ponto de cruz. E como sei, aliás já o disse, como pode ser frustrante uma pessoa chegar aqui e, induzida pelo nome do blog (perfidamente enganoso, diga-se), não encontrar nada que se aproveite para os seus lavores, decidi colocar aqui algo para se entreterem.

Como já devem ter percebido eu gosto é de gatos e, como todos os gráficos de gatos que encontrei me pareceram muito vulgares ou então, verdadeiramente desinteressantes, resolvi criar eu mesma um.

Não está lá muito perfeito, admito, mas também ninguém disse que eu tinha habilidade para estas coisas! Ainda por cima estava com muita tendência para me distrair...

Na verdade, com um gato destes quem é que se lembra de estar cá com minhoquices!

Divirtam-se!

Nota: As cores são definidas por cada um de acordo com o gosto pessoal.

11 comentários:

Mar Arável disse...

Bom ano

apesar do tempo que faz

Donagata disse...

Obrigada. Igualmente.

Já agora, aproveitemos o tempo que faz...

clara branco disse...

Ó Donagata, um grande bem haja, abrir o seu blog, e ser recebida por um gato destes, ... meu Deus!O post, não é parvoíce de maneira nenhuma! hehhe muito bom gosto, apesar de ser o menino "mau" dos Perdidos, tem um je ne c'est quoi...
Tem piada, coloquei agora o Clooney no meu. Também daria um belo ponto de cruz, não acha?
bj

Donagata disse...

Ainda tentei o Clooney, mas distraía-me muito a fazer os quadrados o que dá uma grande trabalheira.
Assim, ficou este. Também não é mau de todo. Gosto deste seu (como muito bem diz) je ne sais quoi de rebeldia...

beijos.

Carla disse...

Isto é que se chama um gato lindo :)
Obrigada pela oferta e um bom ano de 2009

BlueVelvet disse...

Ora, ora,
com um gato destes até eu aprendo a fazer ponto cruz. LOL
Beijinhos

Donagata disse...

Ou esse ou outro qualquer...

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Lolol
Muito giro!

Mas eu é mais Brad Pitt ;)
Embora a ideia seja perfeita :P
Achas que a mamã gostava?
Lolol

Beijinhos :)
Cristina Loureiro dos Santos

Donagata disse...

Não sei. eu também alinhava no Brad Pitt, na boa. Agora a tua mãe seria mais , sei lá , um Marlon Brando (nos seus tempos áureos), um Richard Burton, um Anthony Hopkins, sei lá, tu é que deves saber.

Um beijo grande.

Drica disse...

Olá!!! mas que gato é esse!!!
Seu blog tá lindo
Bjs

www.cantinhodasartess.blogspot.com

Donagata disse...

Olhe Drica. Isto já nem é um gato é um gatão!

Beijos e obrigada pelas suas palavras simpáticas em relação ao blog.