Páginas

terça-feira, 11 de março de 2008

Um Health Club à minha medida


Como alguns que por aqui vão passando certamente já perceberam (se não andarem completamente distraídos), frequento um health club aqui das imediações com certa regularidade.
- Grande coisa! - Dirão vocês, Até parece que é única!
Claro que não; nem sou única nestas andanças de healthclub, nem tal facto é razão para um poste. Ainda não estou assim tão falha de ideias, bolas.

O que por lá se passa é que é, tanto quanto é do meu conhecimento, bastante diferente do que se passa habitualmente em espaços semelhantes.
Claro que vou lá para cuidar do corpo; é claro também que “em corpo são, mente sã” mas, não vá o diabo tecê-las, por lá tenho cuidado efectivamente também da mente.

É verdade, além das sessões de cardio, das aulas de hidroginástica, dos momentos de natação, dos banhos turcos, do jacuzzi, da sauna e das massagens acrescente-se-lhe, e agora pasmem, o ambiente familiar que nos envolve e que permite: os almoços acompanhados de vivas conversas sobre temas literários, científicos e até filosóficos, a troca de livros com outras/os frequentadoras/os e mesmo com os próprios professores e os comentários e trocas de impressões que daí advêm, a apreciação de poesia de autor e outra, as exposições de diversos tipos de arte com que somos mimados nos espaços comuns…
Vá lá, digam agora que não é grande coisa!
É um health club à minha medida!

5 comentários:

clara branco disse...

Estou cheia de inveja! Nada como ir tratar do corpo e do espírito!
bj

Donagata disse...

E acredite que é mesmo para estar...
Beijos.

ruth ministro disse...

Eu agora fiquei toda derretida... Mas é que fiquei mesmo!

Só tenho que acrescentar que um ambiente destes apenas se consegue na companhia de pessoas sensíveis. Pessoas que sabem sorrir, partilhar, sonhar... São pessoas assim que tornam os lugares onde estão, algo de especial.

Mil beijinhos

Donagata disse...

Não fique derretida, fique orgulhosa. Se é verdade o que diz e as pessoas que frequentam os lugares têm sobre eles grande influência, também é verdade que certo tipo de pessoas só se ajustam e se sentem bem quando os lugares já são especiais. E este a que me refiro é-o, sem dúvida.
Um beijo e um muito obrigada.

Anónimo disse...

Ola Sra Donagata :) ...
Perfeitamente de acordo Consigo :)
É na realidade o Espaço q É pq tem à frente pessoas Maravilhosas q vivem aquele espaço 24h por dia !
É para mim tb mto Especial , pois la conheci a Mulher da minha vida !...
Foi la tb q tive o prazer de ter a sua companhia num belo e suave café ...
Esse Espaço ... acredite q tenho mmo mtas Saudades :) ... Tb o Considero o Melhor dos Melhores :):):)

Beijo , A.B.