Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novo desafio


Ora cá vai mais um desafio.

Desta vez foi a Blue Velvet que me fez uma proposta bem maluca, diga-se de passagem, mas por isso mesmo com grandes potencialidades.

E como, normalmente, não quebro este tipo de correntes, aqui vão as regras:

Linkar a pessoa que me indicou.

Escrever as regras do meme no meu blog.

Escrever seis coisas aleatórias sobre mim.

Indicar outras seis pessoas e colocar os links no final do post.

Informar as pessoas que as indiquei deixando-lhes um comentário.


Pois bem, as seis coisas sobre mim que escolhi para partilhar são:


Ø Adoro animais. Todos. Embora tenha sobretudo gatos. Isto é algo absolutamente secreto. Nunca ninguém teve o mais leve vislumbre dessa minha particularidade. É uma confissão em primeiríssima mão.


Ø Costumo passar longos períodos lendo poesia (bem declamada, quando digo bem quero dizer alto e com garra) para os meus animais ouvirem. Tortura que eles, uns mais do que outros, vão sofrendo com paciência. Eu acho que alguns até gostam.


Ø Sou absolutamente viciada em café. Este é pretexto para tudo, para uma pausa no trabalho, para espevitar a tensão, para um encontro com amigos ou apenas para acompanhar aquela bolachita, ou, porque não, aquele jeitosinho que me convida.


Ø Adoro brincos. É o meu enfeite favorito. Se, por qualquer razão, sair de casa sem brincos (já aconteceu), paro no primeiro sítio onde possa comprar algo minimamente aceitável para colocar nas orelhas. Andar sem brincos é quase como andar nua, mas menos vergonhoso.


Ø Sou fixada em roupa interior. Tenho conjuntos de soutiens e cuecas de todas as cores e feitios possíveis e imaginários. Com rendas, sem rendas, de cetim, decotados, subidos, fios dentais, asas delta… que combino com a roupa exterior (não sei bem porquê, não se vê) e uso sempre o ensemble!


Ø Last, but not the least, Se pudesse escolher uma alteração para a minha vida, optaria por viver no Dubai (numas cabanitas que eles têm lá muito arranjaditas), com uma catrefada de livros, uns fatos de banho e uns protectores solares. Obs. Convidava o meu Gato a partilhar esta vida de trabalho árduo, que isto, sozinha, devia ser verdadeiramente fatigante.



E agora passo o desafio aos seguintes blogs:


Defender o Quadrado


Water Dream In My Sleep


O Enigma e o espelho


A minha nuvem


Caixa de costura


Em livro

8 comentários:

Anónimo disse...

Tomei nota! Assim que possa escrevo uns disparates sobre a minha pessoa e arrebato outras quantas para o desafio. Entretanto, ainda não acabei de corrigir os testes e de ver os trabalhos e o concurso para o FCT é de morrer... Preguiça?! Só me faltava chamarem-me preguiçosa!!!!
Buáááá (não posso chorar mais, preciso da boca, que não consigo respirar pelo nariz!!).

BlueVelvet disse...

Em 1º lugar obrigada por teres aceite o desafio.
Depois, percebo agora o ar inteligente dos teus gatos. Com tanta poesia declamada só para eles...
Quanto ao Dubai, também estou nessa. Nem sabes quanto, mas talvez venhas a saber em breve.
Beijokas

Donagata disse...

Blue Velvet, eu aceito sempre os desafios a não ser que sejam coisas muito estúpidas ou sem sentido. Já não estou para isso! E claro que tenho uns gatos e um cão (agora só um, muito cultos!

Essa do Dubai é que me está a intrigar...

beijokas.

antonio ganhão disse...

No Dubai comem gatos...

Que horror! Fui mesmo mau não fui? Por vezes uma descarga de adrenalina ajuda-nos a ficar melhor... ;)

Donagata disse...

Que mauzinho! Comem gatos mas não é destes que são gatos cultos...

wallper.lima disse...

Adorei essa brincadeira...mto legal,assim ficamos conhecendo um pouquinho mais da pessoa.
Que fantástico, esse seu contato c/os "gatos"...declamar poesias..é mto lindo! Pois acredito que os animais tem mto mais dentro deles do que a gente imagina...e cada qual com sua personalidade.
Tenho pássaros, e cada um tem seu jeitinho. Tive o Piu-Piu, (que já se foi), era demais da conta, só faltava falar...era todo branquinho com os olhinhos pretos, imagina!!!!!!!!!!!!
Quanto a Dubai, teve uma reportagem no final do ano, onde a Hebe Camargo, foi lá, e mostrou pra gente toda aquela maravilha, em detalhes...ela chegou a deitar no chão e agradecer a Deus por tanta beleza!
Um grande Bj
Waleria.

Andre Frazao disse...

Não está esquecido. E tenho muito gosto em responder, só está um tudo nada atrasado como tanta coisa na minha vida. Beijos

Donagata disse...

Ok. André. Isto também não é uma obrigação. É , sem dúvida, uma devoção.

Beijos.