Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gato em ponto de cruz 1


Vá lá, não se zanguem as fãs do ponto de cruz. Desta vez é mesmo um motivo muito caturra e com um gato, claro.

É para aproveitarem estas tardes frias, tão a ver, e fazerem algo de útil!

Agora cá como eu, que vai para quinze dias que ou estou estendida ou estou deitada pois não posso com um gato pelo rabo por causa desse vírus influenza (ainda por cima assim com um nome um bocado fozeiro (à moda da Foz) que se colou em mim e até parece visgo (que era uma planta que se usava para apanhar pintassilgos uma vez que era viscosa e eles ficavam lá presos. Daqueles disparates inqualificáveis)!

Um pequeno aparte, não posso com um gato pelo rabo mas lá vou pegando neles todos, com muito cuidado, que é como deve ser e eles gostam. Mas mesmo que eu não pegue, eles trepam para cima de mim.

Até o cão, de repente lá julga que é gato e salta-me para o colo! Convenhamos que cá em casa somos apologistas da igualdade de direitos. Às vezes não dá lá muito jeito, mas paciência!

Pronto, vá lá quiduxas, aproveitem então o esquema que é encantador e fica bem em qualquer ambiente! As cores estão indicadas ao lado.

Se não quiserem usar os óculos (embora haja agora uns da Ives de Saint Laurant e outros da Dior que são um must. Isto mesmo que não precisemos deles para nada...), cliquem na imagem que ela cresce, tá? Acho eu, que isto das TIC também vai dando conta de mim....

4 comentários:

Mar Arável disse...

Minha querida dona gata

que nunca lhe faltem os livros

e os gatos

até o cão

se miar

bjs

Donagata disse...

Obrigada Mar Arável. Aí estão realmente três coisa que não me podem faltar. Não fazem parte da minha vida, são dela condicionantes...

E o cão ainda ladra e com muita convicção.

antonio ganhão disse...

Para recuperares do resfriado com ânimo e alegria vai-me ler... as melhoras!

Donagata disse...

Eu tenho lido alguma coisa(ultimamente não muito porque tenho estado realmente mal. Hoje fui fazer uma radiografia porque já nem eu nem o médico estávamos a gostar da coisa). Só que vou gravando num ficheiro para depois ler seguido. Por vezes esqueço-me é de comentar; como estou a ler do meu ficheiro.

Mas vou. Está prometido.
Beijos.