Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Memória


Imagem de Maggie Taylor


"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha. É porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.


Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.


Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." *



Passaste na minha vida e partiste. Se levaste alguma coisa de mim, não sei. Mas, a mim, basta-me a tua memória e sentir-me-ei muito mais rica, uma mulher melhor.


* Citação atribuída a Charlie Chaplin bem como a Saint Exupéry, erradamente em ambos os casos. Portanto, citação de autor desconhecido.






4 comentários:

Mar Arável disse...

Na verdade nada nos deve ser indiferente - porque todos somos originais .Por vezes sós
mas de preferncia - nunca isolados

Anónimo disse...

Ainda é noite
longa serena
retira o manto
devagar
há-de chegar
o dia.

Donagata disse...

Agradeço as vossas palavras. São sempre de um enorme conforto.
Muito obrigada. Bem hajam.

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Tens razão, as memórias ficam sempre.

Um grande abraço.

Cristina Loureiro dos Santos