Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Não sei porque não sei escrever poemas de amor!

(Imagem: "Reading love poems" autor desconhecido)

Não sei porque não sei escrever poemas de amor!
Não sei porque se me escapam as palavras necessárias
E se vão desvanecendo, lentamente, com pudor.

Não sei porque não sei escrever poemas de amor!
Porque se embrulham embotados estes dedos no teclado
Tocando em letras, à sorte, para apenas as descompor?

Não sei porque não sei escrever poemas de amor,
Se o que sinto é tão presente, tão intenso, tão pungente,
Que me verga, me aniquila, num mando avassalador!

Se escrevo mesmo o que não sinto, de modo arrebatador
Burilando as palavras, versejando com fervor,
Porque será que não sei, escrever poemas de amor?

7 comentários:

antonio ganhão disse...

Talvez porque os poemas de amor são para se ler... como este.

Anónimo disse...

O que é um poema? Não sei escrever um poema...

Anónimo disse...

Um poema de amor pode-se escrever de muitas maneiras... essa tua é uma delas!

Bjs

BlueVelvet disse...

E este não é um poema de amor?
Dias felizes

ruth ministro disse...

Sabe, sabe... eu até estive para ler um poema de amor escrito por si na nossa tertúlia, mas depois... não fui capaz. Ainda tenho que treinar mais um bocadinho, porque essa responsabilidade é mesmo muito grande!

Beijinhos

Donagata disse...

São tão queridas!...

Anónimo disse...

Claro q sabe ...
Ola Sra Donagata :) ...
O q tenho lido tem-me mostrado mto AMOR ...
É isso q tenho sentido ... e ja li poemas , textos , Versus escritos por si q Brotavam AMOR !!!
Eu sim ... Eu nao sei mmo escrever Poemas de AMOR ... Mas AMO uma Mulher LINDISSIMA q os sabe escrever mmo mto bem ;) ...

Beijo , A.B.