Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2008

Dia muito especial

Ontem foi um dia muito feliz aqui para a Sôdonagata. É que, por uma feliz coincidência, deram-se dois acontecimentos determinantes para a vida dos meus gatinhos-júnior.
Logo pela manhãzinha, bem cedinho, a minha Kitty mais nova, embora ausente, em Tóquio, tornou-se, agora de “papel passado” e orgulhosamente assinado por mim, sua procuradora, EMPRESÁRIA.
É verdade, ela e três amigos lançaram-se no mundo da indústria do áudio-visual. Agora só precisam de muito trabalho e de muita sorte porque garra, empenho e competência têm eles de sobra.
Já agora, só para se distraírem, façam uma visitinha a
http://www.cimbalinofilmes.com/

Como se isso, só por si, não bastasse para ganhar o dia, eis que, lá mais para o final da tarde, o meu gatãozinho mais velho e a sua gatinha tornaram-se felizes promissores-compradores, também de “papel passado”, de um belíssimo apartamento aqui nas imediações.
É caso para dizer que me sinto uma mãe muito realizada, muito babada e muito inchada e acreditem que já não é das rabanadas, das filhós ou do bolo-rei.
É bom ser mãe destes filhos e só tenho que lhes agradecer os bons momentos que têm trazido à minha vida..
(Imagem: "Gatos" de Jules le Roy)

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns para a Dona Gata e para a sua ninhada. Quanto à cimbalinofilmes só tenho pena de ainda não ter precisado. Mas já recomendei. Boa sorte para todos.

Anónimo disse...

Feliz mãe que tais filhos tem.
LS

Donagata disse...

Muito obrigada. Efectivamente sinto-me uma mãe feliz mas, sobretudo, sinto que tenho filhos que, pelo menos no momento, também o são. E temos é que viver o presente, um dia de cada vez, para irmos construindo, com calma, o futuro.
Um beijo

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos filhotes e à mãe.

clara branco disse...

Muitos parabéns! Isto é que é uma mãe babada!