Páginas

sábado, 21 de março de 2009

AVISO MUITÍSSIMO IMPORTANTE! MAS MESMO MUITO, MUITO IMPORTANTE!!!!

(Imagem: momento de descanso após o erro)

Eventuais visitantes:

Se, ao abrirem este meu espaço, se depararem com dificuldades em visualizar qualquer imagem, ou mesmo todas… Não mexam em nada! Por favor! O problema não é vosso nem do vosso computador que, provavelmente, está a funcionar muito bem.

Não comecem p’raí a estriquinar e a vociferar impropérios contra o vosso servidor de net, o qual, presumivelmente, vos está a providenciar um serviço de extrema qualidade.

Sosseguem. Mais uma vez, devido à minha total inépcia neste mundo virtual, consegui, ao tentar organizar (nem isso consegui) os meus álbuns Picasa, apagar a maior parte das imagens do meu blog.

Já por mais do que uma vez vos disse que, neste campo, funciono por tentativa e erro, nunca aprendi nada (vê-se). Desta vez cá temos o ERRO!

Soluções:

Algumas das imagens perdidas, lá consegui recuperar e recolocar.

Outras, penso que irei recuperar, mais vai dar uma trabalheira medonha e não sei se me apetece.

Finalmente, umas quantas, não tenho como resgatar pelo que se poderá dar o caso, verdadeiramente penoso para todos quantos me lêem, de vir mesmo a eliminar posts completos por deixarem de fazer sentido!

Resta-me pedir-vos as mais veementes desculpas pelos transtornos causados. Ou então, desejar-vos um bom descanso do vosso sentido estético por não ter que se ver confrontado com alguns paradigmas do mau gosto que eu fazia questão de colocar a ilustrar as minhas palavras.

Muito obrigada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Cá dei conta da sua aflição! Devia ter backups do seu blog, entretanto se algo corresse mal nas experiências, basta restaurar. Também já me aconteceu uma coisa parecida, quando vi o que fiz ia-me dando uma sulipampa! Perdia tanto do meu trabalho! Foi quando descobri que o meu filho, como já sabe como são estas coisas, à cautela, tinha feito backups e continua a fazer do meu blog duas vezes por semana. Foi a minha salvação, num minuto recuperei tudo!

Donagata disse...

Já agora Milú, como e onde faz os seus backups?

BlueVelvet disse...

Como eu te compreendo!
A mim nunca me aconteceu nada disso, mas se acontecesse ficava para morrer.
Mas tal como disse a comentadora anterior, tens que fazer backups semanais, ou no mínimo, fazeres os posts em word, fazer save e depois passar para o blog.
As fotos devias tê-las arquivadas numa pasta nas MINHAS IMAGENS.
Qualquer coisa que precises, ou de esclarecimentos é só perguntares.
Estou à disposição.
Beijinhos

Donagata disse...

Mas eu tenho isso assim. Os textos estão em pastas em word e as imagens também estão nas minhas imagens.Contudo, algumas, vou apagando para não atafulhar tudo completamente. como é o caso das imagens de livros, de cartazes e coisas assim.
Até tenho o blog gravado em word até uma determinada altura. faltam-me é os backups semanais...

beijos.