Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2008

PORQUE EU MEREÇO! (Que mais não seja pela minha incrível modéstia)


Ora bem, seja lá o que for que acertou na cabeça de JF e o levou (e muito bem) a distinguir Defender o quadrado com este prémio, deve ter feito ricochete e atingiu também a Sofia. Esta, certamente em profundo transe, vá de me honrar com tão distinta nomeação.

Agradeço-lhe profundamente o tempo que vai perdendo por aqui e, por minha vez, além deste (obrigatório), aqui vão mais alguns blogs que são também, para mim, de visita diária.

Estes são apenas alguns dos que visito diariamente, mas não posso nomeá-los todos…

Para continuar esta cadeia as regras são as seguintes.

  1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente postando comentários
  2. Ao receber o selo é um blog bom sim senhora!! devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso, a tag do prémio, a indicação de outros 7 blogs
  3. A tag do prémio deve ser exibida no blog

Obrigada a todos os que por aqui se detêm nem que seja só por um bocadinho. Aos que deixam vestígios da sua passagem, a esses, tenho mesmo que agradecer ainda mais pois, ou são masoquistas, ou distraídos.

2 comentários:

clara branco disse...

Ai que só agora vi, e desde já o meu humilde obrigado e um grande bem haja, estou tão nervosa que pareço o careca raiboso a escrever, não sei como hei-de retribuir tal oferenda, ai que nervosa, não vinha aqui há uma série de dias, e qual não foi o meu espanto, no monitor, preto no branco estava lá, este prémio tão gostoso da minha amiga Donagata! Mil e um obrigados, não sei se mereço, e retribuo com muito carinho, um beijo grande grande, Muahhhhhhhh!

ruth ministro disse...

Muito obrigada por este miminho, que hoje tem um gosto muito especial...

É sempre uma grande honra saber que aprecia o que humildemente escrevo.

Muitos beijinhos, mas mesmo mesmo muitos!