Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Desafio

Desafio!
(Imagem de Vicky Dolabella)

Não há mesmo muitas coisas
Assim que me esteja a lembrar
Ou mesmo a congeminar


Me dêem maior prazer do que
Estas de que vou falar

Imaginar e sonhar
Mergulhar em discussões
Poder ouvir e falar
Ouvir outras conclusões
Rir muito, rir até chorar
Tomar boas decisões
Olhar em frente e avançar.


São coisas que não me importo
mesmo nada de fazer
E agora daqui exorto
mais alguns a responder.


A proposta é manifestar,
daquilo que vos ocorrer,
seis coisas que não se importem
de ter, ou então de fazer.

Foi uma nuvem de orvalho
Que o desafio lançou
e aqui a Donagata
para os seguintes o despachou:


Defender o quadrado

Poesia à solta

O enigma e o espelho

A minha Nuvem

Fragmentos

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente! E agora, o que é que vou fazer?

ruth ministro disse...

Pronto, já me meteu em alhadas... hehehe :) Vamos lá ver o que me sai daqui...

Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga,
Adorei...
Achei fantástica a forma como respondeste ao desafiozito.

Beijinhos