Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Terça-feira de Carnaval!



Já que o Carnaval como festa em si não me diz nada. Pouco passa de um prazo específico e limitado para mostrar a minha folia, a minha alegria. E como eu não estou alegre ou triste, com vontade de bailar ou de chorar porque se estipulou uma data para tal, cada vez mais ligo menos a estas datas.

Contudo, adoro música brasileira. Além daqueles compositores e interpretes mais conhecidos que pulam fronteiras, gosto também de um bom samba bem da terra, de um forró e de outros ritmos que, por norma me elevam o ânimo e me reconciliam com a vida.

Postar uma dessas músicas era o mínimo que eu podia fazer hoje.

4 comentários:

BlueVelvet disse...

Não me diz nada, embora no Rio não resista.
Mas lá o ritmo toma-nos mesmo sem querer.
Belo clip.
Beijinhos

Ps: Já viu a lateral do meu blog?

antonio ganhão disse...

Cumpram-se os mínimos!

Mar Arável disse...

Boa presença

BlueVelvet disse...

Donagata,
deixei-lhe um Desafio no meu blog.
Beijinhos