Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Convite "Bordar A Vida"


Amigas, amigos, familiares, companheiros de tantos “carnavais” e meros leitores completamente desprevenidos!

Já tinha ouvido falar do assunto. Já o tinha debatido com pessoas de alto gabarito ao nível da psicologia. Tinha até assistido a atitudes que se poderiam inserir nesse fenómeno estranho se bem que, aparentemente, explicável e estudado que vai crescendo na razão directa do aumento da idade.

Pois agora chegou a minha vez de não controlar a minha capacidade da auto-censura e de me atirar de cabeça para campos que nunca achei serem os meus.

Ninguém me empurrou, ameaçou ou intimidou. Nada disso. Foi no pleno uso das minhas restantes capacidades (na verdade nem sei muito bem quais) que decidi apresentar um conjunto de escritos meus para publicação.
A Editora aceitou o projecto (não vou explicar como) e cá estou eu a convidar-vos (leia-se intimar-vos) a TODOS a viverem comigo este momento que julgo ser único na minha vida: a apresentação do MEU próprio livro, com as minhas palavras ( que, por acaso, são também as dos outros todos), expressando os meus sentimentos, os meus estados de espírito, as minhas emoções.

Julgo que não é difícil de compreender a enorme vontade, necessidade até, que sinto de vos ter a todos comigo.
Bem sei que já vos azucrinei o juízo umas quantas vezes mas, enfim, também é só mais um bocadinho… E, depois, também é no meu dia de aniversário… Haverá um champanhezito…

Enfim, estão todos convidados para estar comigo no dia 19 de Junho, pelas 21.30h, no Palacete Balsemão (Praça Carlos Alberto, Porto) e comigo viverem este momento em que divulgarei o livro “Bordar a vida”

4 comentários:

Brain disse...

Como já disse 527000 vezes:
"vou tentar estar presente!"

Não prometo nada,
Até mesmo porque nesse dia,
Tenho esteticista (com depilação virilha completa) e pedicure, para arranjar as minhas unhas que estão quase como as das meninas da ribeira do Sado.

No entanto,
Se me restar vontade,
O ardiume das virilhas o permitir,
E o retirar dos sabugos não danificar em demasia os pés...
Lá estarei!

Para te oscular a face!

Ósculo Meu!

Donagata disse...

Só espero que tenhas uma esteticista que seja competente. Caso contrário, com tanto arranjo, ainda vens sem conserto...

redonda disse...

Boa sorte!
Espero que corra tudo muito bem (e vai correr)
se arranjar companhia, vou aparecer :)

Donagata disse...

Seria muito agradável para mim. É sempre bom conhecer-se quem está do outro lado das palavras...

Dar-me-ia, de facto, muito prazer.