Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ainda o Convite

O que se segue é o que recebi na Newsletter da Editora.

Uma grande parte do que está anunciado é uma completa surpresa para mim.

Agora sou eu que aguardo ainda mais ansiosamente o evento que, sem toda esta riqueza de meios, já me trazia em pulgas...


Sab 19/Jun

Lançamento do livro "Bordar a Vida" de Celeste Pereira


Depois de nos deliciar nos eventos da Edita-Me com o seu talento nas leituras, eis que chega a vez de Celeste Pereira nos brindar com as suas palavras.

Assim, é com imenso prazer que editora Edita-Me e a autora Celeste Pereira, convidam para estar presente na sessão de lançamento do livro

"Bordar a Vida"


que decorrerá no dia 19/Jun, pelas 21h30 no Palacete Viscondes de Balsemão
(Praça de Carlos Alberto, 71 * 4050-157 Porto)

Com apresentação a cargo do Gen. Loureiro dos Santos, neste evento, marcado por diversos momentos musicais, participarão:

Musicalmente:
Pedro Lopes (piano)
Inês Oliveira (voz)
Daniel Pina (acordeão)
Nuno Ildefonso (guitarra portuguesa)
Pedro Paixão (violino)

Nas leituras:
Ana Pereira
Carlos Lopes
Miguel Ministro
Olga Oliveira
Ruth Ministro

Venha conhecer as palavras da Celeste Pereira e partilhar connosco momentos que certamente serão únicos.


5 comentários:

pin gente disse...

foi muito bonito, celeste!
parabéns!

um beijo

Donagata disse...

Obrigada Luísa. Também achei. Francamente ainda estou sem palavras para explicar o que senti rodeada daquele mar de carinho...

Um beijo. E um agradecimento enorme por também fazeres parte dessas águas.

AM disse...

Bocemecê já coçou "as pulgas"? Lol
Foi muito bom!

Donagata disse...

Obrigada por ter lá estado e ajudar à coçadela.

Um beijo grande. Qualquer dia já somos quase família...

pin gente disse...

então, celeste, ainda não consegues articular palavra?!

um beijo grande