Ficam aqui e agora todos os meus leitores (pobrezinhos) intimados a comparecer no dia 6 de Junho pelas 16.30 h no conhecido Café Guarany, na Praça da Liberdade (no Porto, claro), para assistirem à apresentação do livro "Dispersão Poesia reunida" de Nuno Dempster, publicado pelas Edições "Sempre-Em-Pé".
Eu irei fazer as leituras! Mas que isso não seja o elemento dissuasor! O livro é mesmo bom!
A partir das 16 h já haverá música (e não serei eu)...
Eu irei fazer as leituras! Mas que isso não seja o elemento dissuasor! O livro é mesmo bom!
A partir das 16 h já haverá música (e não serei eu)...
4 comentários:
Acabei de ler num rodapé de televisão qualquer que se esperam 20.000 no concerto dos AC/DC e, por se ter falado em multidões, lembrei-me que ainda não tive notícias da sessão de Quinta Feira passada no Café Progresso...
Podes elucidar-nos, Donagata? Bitte...
Esteve a passar em directo na net! Creio que no Twitter. E agora ainda é suposto poder ser visto. Mas, sempre que tento, o Firefox crasha! Não percebo nada.
Mas correu muito bem. Agora começa já a ser uma coisa quase vulgar e, como tal, já nem me lembro de escrever sobre o assunto. A não ser, claro, que que se passe assim alguma coisa mesmo invulgaríssima como foi a sessão dedicada ao Jorge Luís Borges (para mim a melhor) e a de Pablo Neruda. As pessoas eram tantas que tiveram que improvisar um ecrã e um projector na sala de baixo que reproduziam o que se passava lá em cima. Nem sempre com os melhores resultados, diga-se, pois as pessoas não estão habituadas a estar sempre no mesmo local para serem apanhadas pela câmara e outras esqueciam-se de utilizar o microfone, sem o qual não se ouvia nada lá em baixo.
Isto que vou fazer no Guarany é que vai ser diferente. Não conheço o editor nem o autor. Contudo, aparentemente, fui requisitada...
Parabéns! Um grande abraço
Alda
Obrigada.
Enviar um comentário